Insta

Instagram

Meu Perfil !

Meu Perfil !
Olá minhas lindas ! Eu sou a Mary e vim aqui postar o meu amor por moda e pelo universo feminino . Sou super meiguinha e tímida , haha. Por enquanto sou só eu de ADM . Um beijo , Mary♥

Google+ Followers

Fanpage

Curtam a Fanpage do blog no seu facebook: https://www.facebook.com/pages/Ela-Tem-Estilo/590415277663972.
Aproveite e dê sempre dicas novas e divertidas !
Um beijo , Mary ♥
Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Entrevista #Novo quadro



Olá meninas , tudo bom ? Hoje estou de bom humor!
Bom , como viram no título , eu abri um novo quadro aqui no blog que é o quadro "Entrevistas". Independente de ser com blogueiras , pessoas famosas ou não ,com fãs, vou fazer várias entrevistas super legais e divertidas.
Eu abri esse quadro hoje , e a entrevista de hoje é com uma fã . Ela me pediu por e-mail que eu fizesse a entrevista com ela , eu topei e abri o quadro.
Seu nome é Giovana Machado . Ela me disse que está sempre aqui no blog e me acompanha por todo tipo de coisa ( #muito#fofa). Bom , a Gi é uma garota meiga e super fofa de 16 anos de idade que ama make up e que adora moda . Ela queria muito poder conversar comigo , e então ai vai a entrevista . Lembrando que se quiser participar é só me mandar um e-mail: marianamaryana05@gmail.com.
Vamos conferir!

Olá linda ! Bom , vamos começar com a entrevista . Eu sei , que você adora maquiagem . Como começou a gostar desse mundo "da moda "? E qual seu tido de maquiagem preferido?
Olá Mary ! Estou super empolgada ! Então, eu comecei a me fascinar por esse mundo , quando eu tinha mais ou menos 11 e 12 anos. Hoje sou viciada , mais eu sempre amei maquiagem . Eu gosto do estilo bem levinha com tons claros . Bem " boneca" .

Você se maquia sempre , ou só quando tem um compromisso?
Eu procuro andar sempre maquiada pois como a makeup é bem levinha, não nota-se muito . É bem discreta .
Você gosta de tatuagens?
Eu tenho três. A minha preferida é a "Love" no braço direito . É  meiga e super combina comigo :)

Quais são os seus cuidados com a sua pele ? Percebi que está sempre macia e linda ?!
Obrigada Mary ! Eu uso de maquilantes da Mary Kay e sempre os lenços da natura . Mias isso não é a minha resposta . Eu , todas as quintas-feiras faço uma limpeza de pele profunda.Com pepino , etc... Isso tudo em casa , sem gastar a maior grana !

 Você gosta de usar cílios postiços ou é um rímel bem volumoso?
Procuro não destacar muito nisso , mais quando eu tenho um evento mais sério ou mias badalado , eu uso sim cílios postiços. O efeito do rímel , não dá o mesmo efeito dos cílios fake. Eles tem cremosidade e parecem ser os seus . Eu prefiro os fake , mais se eu não tiver , passo bastante rímel e destaco muito ! Haha!

 O que não pode faltar no seu make?
 Batom . Muito batom faz completamente a diferença . Se vocês repararem em mim , vocês veriam que batom pink é o meu favorito !Nunca se esqueçam do batom meninas ! Ele faz falta demais !
Linda , pra finalizar , me diga  a melhor marca pra batons , já que os ama (Haha)?
 Eu simplesmente , amo os batons da Mac . É  a minha marca favorita pra isso . E pra complementar , odeio batons matte . Gosto dos hidratantes bem cremosos. Os mate deixam a minha boca bem seca. Tenho 2 ou 5 matte. Tudo ganhado , haah ! Mais a minha resposta é Mac.
Bom pessoal , essa entrevista foi feita ( como eu já havia dito ) por gmail . A Gi é uma fã super meiga e eu acho que ela realmente admira o meu trabalho e sim , eu amei conhecê-la. Se gostaram do quadro comentem ! Assim terão entrevistas super legais e divertidas , como essa !
Um beijo e até mais , bye bye...

( Essa foto é a Gi mandando um beijo pra vocês , ahahaha !)
                                                                                                                             Mariana Souza




2 comentários:

  1. Hahaha ,amei ser entrevistada ! Lindinha , será que posso ser ADM do blog? Um beijãão ! Tchauu !

    ResponderExcluir
  2. Obrigada ! Pode ser linda ! É só você aceitar o convite no seu e-mail ! Um beijos e até mais , bye bye...

    ResponderExcluir

Comente você também o que achou do post e me acompanhe sempre ! Um beijo, Mary ♥